segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Primeira postagem, apresentação!

Nessa primeira postagem, só vou dizer quem eu sou e porque resolvi criar esse blog... mas infelizmente não posso dizer muita coisa, pois não podemos esquecer que hoje a internet é muito acessada por milhares de pessoas tanto de bem como de mal intenção!
Bom, sou Larissa né como vocês podem ver no título do blog e estou aqui para contar novidades, dicas, críticas em coisas que hoje são necessárias, ajudar quem precisa... ou até mesmo quem quiser que divulgue algo, estarei divulgando no meu blog se eu achar o trabalho bom e que possa interferir com alguma coisa boa para a sociedade e para o mundo!
É isso galera, espero que vocês gostem do que eu estarei postando, me sigam e deixem comentários... e quero que vocês se lembrem sempre, esse blog sem vocês não é nada! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário